quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Onde anda seu coração?


Descobri-me esses dias vagando dentro do peito. Um coração.
Eu lá sabia que coração vaga?
Entretanto, descobri um novo prazer
E deliciei-me nas aventuras de conhecer outros mundos

Mundos tristes, mundos vermelhos, mundos amarelos, muitos diferentes do meu!]


Enquanto isso, meu coração pulsava

E palpitava de alegria
Mas, meu coração que aprendia a dar seus passos,
Descobriu os tropeços
Aos poucos, descobrimos juntos, eu e meu coração, que há caminhos
Com falhas
Caminhos que tem muitas curvas
E veias muito apertadas
Corações sofridos...
Choramos.

Porém, em meio a tantas descobertas
Escolhemos descobrir
Andamos por mais pulso e mais cor
E descobrimos colorindo o colorido que é
Ser cor na vida de alguém.
Decidimos. Pulsaremos.
E você que pensa que coração não anda
Onde anda seu coração?

0 comentários: